Confira - Mobile Promocional
Descrição
Conheça a eficiência do Mobile Promocional
A eficiência do Mobile Promocional
Ao entrar em um supermercado, conveniência ou lojas de departamento é provável que encontre peças promocionais instaladas em todos os cantos.
Visualmente a quantidade delas espalhadas por todo o ambiente pode até parecer exagerada, mas basta caminhar por alguns minutos pelo local para notar o quanto essas peças promocionais podem ser uteis ao consumidor.
Peças como o mobile promocional ajudam o consumidor a localizar algum item que ele deseja adquirir ou o local exato onde a marca está expondo os seus produtos. Além disso, também pode sinalizar promoções, destacar os produtos novos ou outras ações que sejam relevantes ao estabelecimento.
Definitivamente esse tipo de ação é uma maneira da marca se destacar em meio aos concorrentes sem ter que investir uma quantia elevada. Mas se a eficiência do mobile ainda não o convenceu continue lendo o texto abaixo.
Mobile promocional para vender mais
O mobile promocional costuma ser usado em locais relativamente amplos e que comercializam diferentes produtos. Essa peça pode ajudar as marcas se sobressaírem diante de tantas outras opções disponíveis ao consumidor e com isso promovem mais chances de a marca ter seu produto adquirido.
Esse tipo de peça promocional é visto com frequência em supermercados, farmácias e até mesmo em lojas de roupas, criando um efeito interessante ao ambiente, pois trata-se de uma forma diferente de anunciar produtos e até mesmo ações que uma marca que deseja divulgar para o consumidor.
O interessante em usar o mobile é que ele pode ter diferentes formatos ou ser personalizado da forma que a marca achar mais interessante, seja com formato padrão (redondo e médio) ou outras que se adeque com sua ação.
Os benefícios do Mobile Promocional
O uso do mobile promocional pode ajudar a marca a se sobressair perante aos seus concorrentes fazendo com que o consumidor note a sua presença com maior facilidade e a partir disso comece a observar os seus produtos.
A ideia é que a peça esteja em um campo de visão privilegiado onde todos os consumidores consigam observá-lo, pois dessa forma os benefícios que a mesma proporciona são garantidos. Ou seja, não adianta instalar a peça no fundo do estabelecimento atrás de uma placa, se deseja alcançar algum resultado eficiente é preciso “estudar” o local em que irá instalar o mobile.
De qualquer forma é interessante saber quais são os benefícios que a peça tem a oferecer para as marcas que investem nela. Entre elas destacam-se:
- Ajuda a sinalizar uma oferta com mais eficiência;
- Facilita a localização de um produto específico ou da marca;
- Ajuda na organização dos corredores, indicando o tipo de produto;
- Pode fazer a divulgação de um novo produto da marca;
- Divulga promoções especiais que a marca está realizando;
- Serve como decoração temática para determinados ambientes;
- Entre outras.
O mobile promocional pode ajudar a sua marca se posicionar e ser notada pelos consumidores que frequentam o local. Com isso é possível aumentar as vendas garantindo novos clientes e a fidelização dos mesmos. Portanto, invista nessas peças e faça a personalização de acordo com o seu objetivo.
Acesse nosso blog, lá você encontrará artigos como este que vão me ajudar a obter uma visão ampla do ponto de venda. Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece dentro da nossa gráfica.